Dupla armada com facão assalta comércio na cidade de Oeiras; vídeo

Após a ação, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão dos dois acusados.

Dois homens armados com um facão tentaram roubar um estabelecimento comercial localizado no bairro Rosário na cidade de Oeiras, na noite de sexta-feira, 19 de fevereiro. As informações são do Mural da Vila.

De acordo com informações, os homens chegaram ao local e um dos criminosos pediu cigarros ao funcionário. Quando ele estava atendendo ao pedido, o homem retirou um facão de dentro da roupa e anunciou o assalto.

O funcionário reagiu e tentou tomar o facão de um dos ladrões. Os dois conseguiram deixar o local levando um aparelho celular. A polícia foi acionada e de imediato conseguiu prender um dos bandidos envolvido no crime. Após diligências, os policiais conseguiram efetuar a prisão do segundo envolvido.

O acusado foi preso em uma mata no bairro Rosário e ainda tentou reagir à prisão, indo para cima dos policiais que reagiram atirando, acertando sua perna de raspão. Após a prisão o suspeito foi conduzido para a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *