Em Brasília, prefeito Joaquim Neto buscou recursos e investimentos para Patos do Piauí

No início desta semana, dias 22 e 23 de junho, o prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD), juntamente com o deputados, Georgiano Neto (estadual), Júlio César (federal) e os prefeitos do PSD: Toninho (Caridade), Neném de Edite (Jaicós), Paulo Sérgio (Acauã), Filipe Gonçalves (Caldeirão Grande), o ex-prefeito de Acauã, Molão e o diretor do Sebrae-PI, Júlio César Lima Filho, estiveram em Brasília-DF, realizando visitas para articulação de recursos junto a órgãos federais.

O primeiro compromisso do prefeito Joaquim Neto na capital federal, foi uma audiência com o presidente nacional da Funasa, coronel Giovanne Gomes, onde tratou sobre projetos e mais recursos para o abastecimento de água no município.

Outro compromisso importante na visita a Brasília, foi uma reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte. Na oportunidade o gestor de Patos do Piauí tratou sobre investimentos e melhorias na educação do município.

Joaquim Neto visitou o gabinete do deputado Júlio César, na companhia do deputado Georgiano Neto e os prefeitos do PSD, Toninho de Caridade (Caridade do Piauí), Filipe Gonçalves (Caldeirão Grande),  Paulo Sérgio (Acauã).

Visitando a Câmara dos Deputados, na companhia dos deputados Georgiano, Júlio César e demais prefeitos, Joaquim Neto acompanhou discussões de matérias municipalistas.

Joaquim Neto concluiu agenda de dois em Brasília, participando de uma audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, onde tratou de investimentos do Governo Federal no município de Patos.

Nesta quinta-feira (24.jun), já em Teresina, antes de retornar para Patos, Joaquim Neto tratou sobre obras e melhorias para Patos, por meio do governo estadual.

Para o prefeito Joaquim Neto, a agenda em Brasília foi importante, no sentido de buscar melhorias para o município. “Estamos trabalhando em busca de levar o melhor para cada cidadão patoense. Temos ciência de que a colaboração dos deputados, Georgiano e Júlio César,  é fundamental para estas melhorias, para investirmos em qualidade de vida no município. Voltamos para casa cheios de esperança e sabemos que Júlio César, o nosso representante em Brasília, contribuirá muito mais ainda com a nossa gestão, no tocante ao desenvolvimento do nosso município”, otimizou o gestor.

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *