Gessy Lima assina carta de desfiliação para sair do Solidariedade

Gessy Lima pediu desfiliação do Solidariedade. Na  sigla,  dirigia o segmento feminino e trabalhava candidatura à Câmara Municipal de Teresina. Gessy Lima chegou a ser lembrada para possível postulante ao Palácio da Cidade em caso do Solidariedade lançar candidatura própria no pleito majoritário de Teresina. Recentemente, o partido decidiu apoiar o pré-candidato Fábio Novo (PT). Gessy não fez críticas à direção do Solidariedade, mas justificiou a desfiliação em nota. Também não anunciou projetos eleitorais e destino partidário.

“Construímos juntos um amplo diálogo com o objetivo de apresentar soluções aos enormes desafios que a nossa cidade enfrenta, na sequência recebi o convite do Presidente Evaldo Gomes para compor os quadros do partido como Presidente Estadual do Solidariedade Mulher e também como pré-candidata à vereadora.

Mesmo tendo passado por uma eleição em 2022 que devastou a minha vida em vários aspectos, o Solidariedade me apresentou projetos para Teresina e para o Piauí, além de condições efetivas para a execução desses projetos que me convenceram a aceitar essa missão de trabalhar pela participação de mais mulheres na política e de disputar mais uma eleição para ter a oportunidade de entregar aos teresinenses toda a dedicação que sempre empreguei em tudo o que fiz na vida.

No meio desse breve percurso, alguns projetos mudaram, algumas condições para a execução desses projetos mudaram e, a partir daqui, também decidi Mudar.

Desejo sucesso ao Solidariedade Piauí e que os seus integrantes possam entregar o melhor para o nosso estado e para Teresina.”

Gessy Lima

Fonte: Elisvaldo  Barbosa/Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais