Homem é preso em blitz da PM com cigarros contrabandeados, munições, pólvora e espoletas em Picos

Policiais militares do 4º BPM de Picos realizaram na noite da última segunda-feira, 31 de maio, uma blitz na Avenida Aerolândia, no bairro Aerolândia, em Picos. A ação teve como resultado apreensão de produtos contrabandeados, munições e outros artefatos usados em armas de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, foi dado ordem de parada a um senhor de iniciais A.D.S. que conduzia um veículo Fiat Uno de placa NHV 5343, quando foi solicitado os seus documentos e do veículo, o homem se demonstrou nervoso, onde foi dado ordem para que ele desembarcasse enquanto a GU faria uma busca no interior do veículo.

A Polícia informou que durante a busca foi encontrado 92 maços de cigarros estrangeiros e sem nota fiscal além de duas cartelas contendo 10 munições cada, ponta oca, Cal .380 e uma cartela contendo 10 munições, Cal .38, 16 tubos de pólvora tupan, um tubo de espoleta e quantia de R$ 2.411.65 (Dois mil quatrocentos e onze reais e sessenta e cinco centavos).

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a central de flagrantes para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

 

Por | JP on-line

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *