Irmã é suspeita de matar casal por causa de herança em Santa Catarina

A irmã de Reginaldo Tonet, de 41 anos, e seu companheiro foram presos temporariamente sob suspeita de envolvimento no assassinato de Reginaldo e de sua cunhada, Marisa Mergener, de 42 anos, neste domingo (07/01). O casal foi encontrado morto em 1º de janeiro, e a Polícia Civil alega que o crime foi motivado por uma disputa de herança entre os irmãos. Com informações do NSC Total.

O delegado Gilmar Bonamigo, responsável pelo caso, afirmou que os suspeitos, de 53 e 35 anos, teriam planejado e executado o crime. Na noite da morte do casal, eles teriam esperado em emboscada até a chegada de Reginaldo e Marisa. Assim que Reginaldo saiu do carro, foi atingido por um disparo. Mesmo tentando fugir, ele foi atingido novamente e morreu dentro da residência. Marisa foi morta com um tiro na cabeça ao lado do pinheirinho de Natal.

O delegado explicou que a motivação do crime está relacionada a divergências e desentendimentos anteriores acerca da herança entre Reginaldo e sua irmã mais nova, que foi presa junto com seu companheiro. No domingo, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária, com prazo de 30 dias, e três de busca e apreensão em Água Doce, também situada no Meio-Oeste catarinense.

A irmã de Reginaldo e o cunhado foram detidos e serão interrogados pela polícia. Após isso, serão encaminhados ao presídio. O caso, que causou comoção na comunidade trezetiliense, será investigado minuciosamente para esclarecer todos os detalhes do crime. O enterro do casal ocorreu na terça-feira (2), no cemitério municipal da cidade. Marisa, professora na região, era descrita como uma pessoa incrível e dedicada, deixando a comunidade consternada com sua trágica partida.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais