Jaicós: Cerâmica vence Força Jovem nos pênaltis e garante a primeira vaga da final da Copa Galo

Cerâmica e Força Jovem fizeram na tarde deste sábado (30.jul) no Campo de Avião em Jaicós, a primeira partida das semifinais da Copa Galo de Futebol Amador, edição 2022.

Pressionando mais no primeiro tempo o Força Jovem chegou por diversas vezes ao ataque, mas sem conseguir converter as jogadas.

Numa bela jogada individual Edgar, camisa 9 do Força Jovem finalmente abriu o placar da partida.

Mais apática em campo no primeiro tempo a Cerâmica chegava algumas vezes timidamente ao ataque, mas sem êxito na conclusão das jogadas.

Finalmente numa jogada em que o goleiro  Isaías do Força Jovem não segurou a bola, Miô, camisa 20 da Cerâmica aproveitou o rebote e mandou para o fundo da rede, deixando a partida empatada em 1×1.

No segundo tempo a Cerâmica voltou melhor e dificultou ainda mais a vida do Força Jovem que não conseguiu marcar o segundo gol.

Com o tempo normal esgotado a partida terminou empatada e a decisão da vaga para a final foi decidida nos pênaltis.

A Cerâmica levou a melhor e venceu o Força Jovem por 6×5, ficando com a primeira vaga da final da Copa Galo, marcada para acontecer no dia 6 de agosto.

Hoje, domingo (31.jul) Santo Antônio e Flamengo duelam a partir das 16h no Campo de Avião em busca da última vaga da final.

Durante a partida deste sábado o prefeito Neném de Edite apresentou as duas bicicletas elétricas que serão bingadas gratuitamente na final da Copa Galo, dia 6 de agosto.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.