Missa Solene celebra os 30 anos de emancipação política de Patos do Piauí

O município de Patos do Piauí comemora 30 anos de emancipação político-administrativa nesta quinta-feira (28.abr). Para celebrar a data, a prefeitura preparou uma programação especial, que incluiu Missa Solene.

A missa foi celebrada na noite desta quarta-feira (28.abr) no pátio da Igreja de São Sebastião, centro da cidade pelo pároco, padre Chiquinho.

Participaram da missa o prefeito Joaquim Neto, a primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Auzeni Costa, a presidente da Câmara Municipal, Luzitânia Dias a “Taninha”, vereadores, Marlon Costa, Tonhão, Wilson Vieira e Cornélio; suplente de vereador, Adalberto; secretários municipais: Sueli Carvalho (Educação) e João Neto (Gabinete).

Durante sua fala na missa o prefeito Joaquim Neto discorreu sobre sua amizade com o padre Chiquinho, o potencial econômico do município e sua luta para tornar Patos um município melhor para se viver e confidenciou: “Todo dia antes de dormir, eu peço a Deus sabedoria, para que eu poça conduzir este município, este povo, sempre no caminho do progresso e do desenvolvimento. Falo isso, porque sempre temos que colocar Deus à frente de tudo, de todas as coisas, pois sem ele não somos nada”, disse.

Mais imagens:

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.