Prefeito Joaquim Neto anuncia início da obra de recuperação da PI-143 que liga a BR-407 ao povoado Cajueiro

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD), anunciou na manhã desta segunda-feira (17.maio) o início da obra de recuperação da PI-143 que liga a BR-407 ao povoado Cajueiro, na zona rural do município.

O gestor se encontra  hoje, segunda-feira  em Teresina, tratando de mais investimentos para o município. Por WhatsApp, Joaquim Neto falou com o Portal Saiba Mais sobre o início da obra.

“Estivemos em fevereiro deste ano, logo que assumimos a prefeitura, juntamente com o nosso deputado estadual Georgiano Neto, reunidos em uma audiência com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto, reivindicando a recuperação desta PI que liga a BR-407 em Patos ao povoado Cajueiro, quando de antemão, recebemos a confirmação de que ela seria recuperada”, disse.

Prefeito Joaquim Neto e o deputado Georgiano Neto, reunidos em audiência com Castro Neto, durante reivindicação da PI, em fevereiro de 2021.

Joaquim Neto falou falou do empenho das lideranças estaduais em prol da recuperação da PI-143.

“Minha reivindicação encontrou no deputado Georgiano Neto o apoio que tanto necessitávamos para que esta obra fosse executada. Seu apoio foi fundamental, como também do governador Wellington Dias. São estes parceiros, e acrescento o nosso deputado federal Júlio César, nesse rol, que nos ajudarão a mudar o município de Patos para melhor”, otimizou.

A empresa responsável pela obra de recuperação da PI-143 que liga a BR-407 ao povoado Cajueiro, que inclui recuperação asfáltica e roço, é a Construtora Soma.

Veja vídeo do início da obra, iniciada nesta segunda-feira:

Veja imagens do início da obra, iniciada nesta segunda-feira:

Por |Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *