Suspeito de matar morador de rua em Teresina é preso trabalhando em circo no Maranhão

Djalma Lima, apontado como o principal suspeito de um brutal homicídio ocorrido em junho deste ano, foi detido neste sábado (30/12) escondido em um circo na cidade de Caxias, Maranhão. A vítima, um morador de rua, foi assassinada a facadas e pedradas em frente à Central de Abastecimento do Piauí (Ceasa), desencadeando uma intensa investigação policial.

Djalma, foragido, adotava o nome falso de Gabriel Lima de Sousa enquanto trabalhava no circo. A captura foi realizada pela equipe da Coordenação da Diretoria de Operações Policiais (DEOP) do Piauí, após meticulosa investigação que levou à sua localização em Caxias.

O delegado Tales Gomes, coordenador da DEOP, revelou que o homicídio ocorreu após um desentendimento entre a vítima e Djalma, relacionado a crimes cometidos na região. O confronto culminou na trágica morte do morador de rua, que foi atacado a golpes de faca e pedra.

O cenário do crime, em frente à Ceasa, foi palco de uma briga entre dois moradores de rua, conforme relatado pelos vigilantes do local na época. Djalma, durante a disputa, perpetrara o assassinato que agora resultou em sua prisão.

Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais